sábado, 3 de setembro de 2011

lifehouse- everything

As vezes eu posso ouvir o silencio da noite, e eu fico imaginando voce, do que esta pensando, talvez em mim ou no nosso futuro, mais as minhas  conclusões não chegam a isso.Porque quando eu olho pra minha vida, pode ser até o nosso passado que nunca existiu, mais eu adoro criar essas metaforas, pra me sentir beim, achando qe algo existiu,achando que a historia que eu criei hoje sobre nos, ja existe desde sempre e vai existir pra sempe, mais as atitudes que vc toma me deixão tão mal, me deixa tão pra baixo, que parece que no lugar do seu corção existe uma pedra e ao invés de você me entregar seu coração, você acaba cmg, jogando essa pedra em mim, então eu vejo que nada é pra sempre, mais que esse amor já está vencido, e por algum motivo não consigo me desfazer dele,eu não consigo e eu não quero, so tenho medo de me entregar totalmente a esse sentimento e depois perceber que eu só passei de uma simples brincadeira pra vc. E eu não quero ser só isso pra você, eu não quero ser sua brincadeira, e ja cansei de ser a sua propaganda, eu só quero ficar com você, cuidar de você, poder rir de suas trapalhadas, dizer o quanto você canta mal, mais o quanto eu amo ouvir sua voz, não precisariamos mudar o roteiro da nossa historia se voce acha que isso é pedir demais, eu apenas pesso para que pernameca ao meu lado, independente do que for acontecer daqui pra frente ,minha vida ao seu lado é tão melhor se eu chegar a imaginar o contrario ja me sinto mal, me sinto sem apoio, me sinto se chão . Chego muitas vezes a pensar o que me levou a sentir tudo isso que eu sinto por vc , mais o sentimento é tão grande que toma conta dos meus pensamentos e me faz ver vc aqui agora nesse instante, mais não , vc esta ai talvez nem pensando em mim ,mais so pelo fato de vc ter entrado em minha vida ahhh isso já é o bastante, porque sem vc eu não vivo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário