quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Dorme, dorme agora. Dorme para não sentir a dor da saudade te destruir. Para não lembrar das coisas que deixam tudo sem razão.
Dorme e esquece. Tudo vai ser do jeito certo, sem medo, sem pressa, sem erro algum. O amor cruza o caminho da vida tantas e tantas vezes. O amor é guardado numa caixa dentro de nós por tanto tempo que eu já nem sinto vontade de lembrar. O tempo vai passar e eu nem vou perceber.
E se você aparecer, eu vou estar aqui, dormindo, esperando da forma certa sem dor alguma, sem esperança, como se nada tivesse acontecido, como se voltasemos sete meses atrás.
Sobra tanta saudade, tanta vontade. Sobrou tanta coisa para ser dita que nem cabe a mim imaginar. Aquele pássaro vai levar, vai guardar, vai me deixar. Eu vou viver, eu vou dormir até curar ou amenizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário